terça-feira, 6 de agosto de 2013

Centro de Educação Profissional de Catalão será reformado e ampliado pela Sectec

O Centro de Educação Profissional (CEP) de Catalão será reformado e ampliado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado (Sectec) com recursos dos governos federal e estadual por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O anúncio da reforma foi feito na sexta-feira (2) pelo secretário Mauro Faiad, que é de Catalão.
 O convênio firmado entre o governo de Goiás e o MEC possibilita que a Sectec auxilie na manutenção do CEP e também compre mobiliário, laboratório e equipamentos para as unidades. “A reforma e ampliação do CEP vão incrementar de forma significativa o atendimento à crescente demanda dos trabalhadores e das empresas por qualificação profissional”, disse Mauro Faiad. 
O prefeito Jardel Sebba (PSDB) ressaltou o compromisso do governador Marconi Perillo com o povo de Catalão. “Este benefício para o CEP é outro exemplo da ótima relação que a prefeitura tem com o Governo do Estado. É uma parceria administrativa sólida e faz com que Catalão seja contemplada com muitos recursos e benefícios. O povo só ganha com essa parceria”, declarou o prefeito. 
A Sectec também lançou na sexta-feira os editais de licitação das primeiras duas escolas técnicas de um total de cinco que serão construídas por meio de parceria entre o Governo de Goiás e o Ministério da Educação. As novas unidades, denominadas Escolas Técnicas Padrão 1.200, serão construídas em Goiânia (Região Noroeste), Aparecia de Goiânia, Mineiros, Santo Antônio do Descoberto e Valparaíso.



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Nenhum comentário: