quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pracas no Braziu




















Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Faculdade baiana é desvinculada do ProUni por descumprimento de obrigações

De acordo com o Despacho nº 8, a decisão foi tomada após processo administrativo instaurado para apurar “a responsabilidade da instituição acerca de indícios de descumprimento das obrigações assumidas no Termo de Adesão ao Programa Universidade para Todos”.

Leia mais:

Faculdade baiana é desvinculada do ProUni por descumprimento de obrigações | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Carlinhos Cachoeira no Congresso





Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Manhã de São Paulo teve congestionamento recorde e tumulto devido à greve do metrô | Agência Brasil

Quem conseguiu pegar ônibus teve que enfrentar as longas filas de congestionamento. Às 10h, São Paulo atingiu o recorde de 249 km de lentidão. A marca é a maior da série histórica, desde quando o monitoramento começou a ser feito em 1991. A suspensão do rodízio de carros e o tombamento de uma carreta na Marginal Pinheiros foram alguns dos motivos que fizeram aumentar as filas de veículos

Saiba mais:

Manhã de São Paulo teve congestionamento recorde e tumulto devido à greve do metrô | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Ufa, na verdade só tenho que agradecer, não tem fígado que resista à tantos dias de folga assim! E ainda bem que sempre ensinei o caminho da roça para todos, cheguei são e salvo, só com um sino dentro da cabeça…


amigos levar pra casa



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Eu acredito em E.T.

Ufo no céu em plena luz do dia
Eu acredito em E.T.



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Amigos chapados

amigos drogados

Amigos chapados



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Ex-Vereadora de Nova União morre em acidente na BR364


Ji Paraná (RO) - O acidente ocorreu por volta das 19:20 a 11km de Ouro Preto sentido Jaru. Segundo informações, o veículo Oficial da câmara do Município de Nova União trafegava na BR364 sentido Jaru para Ouro Preto, quando acabou colidindo com a Saveiro, conduzida por Jaques Macedo de Carvalho, morador de Ji-Paraná que seguia no sentido contrário.
No veículo da câmara estavam o motorista Rogério Dias, a ex vereadora de Nova União Sônia Aparecida Custódio da Silva, o vereador Wagner de Oliveira (50 anos), Daniela Martins, de 17 anos, filha da vereadora, ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. A ex-vereadora Sônia ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo a caminho do Hospital. O vereador Wagner sentia fortes dores na região do ombro. A filha da vereadora e o motorista sofreram várias escoriações pelo corpo.
A ex vereadora Sônia foi representante do povo por duas vezes, e residia na linha 44 da RO-470 antiga linha 81. O motorista da Saveiro, Jaques, foi levado para Hospital Municipal de Ouro Preto, depois para Ji-Paraná e posteriormente para um hospital na Capital, Porto Velho,  com urgência devido ter fraturado uma vértebra da coluna na região do pescoço.


Fonte: Rondoniadinamica.com


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


PSD e PSDB voltam a se encontrar e podem caminhar juntos na próxima eleição


Rolim de Moura (RO) - Na última segunda feira integrantes da cúpula do PSD de Rolim de Moura, representado pelos vereadores Sérgio Sequessabe e João Rossi Júnior “Juninho do Frigorífico” estiveram reunidos no Escritório do Pré Candidato pelo PSDB Luizão do Trento, cujo aperitivo foi em referência às próximas eleições, no sentido de caminharem juntos e darem um novo rumo a política local.

Segundo os vereadores que compareceram na reunião, e que justificaram a ausência do também Pré Candidato do PSD, Vereador Jairo Benetti, que estava participando de uma Audiência Pública na Câmara Municipal, o encontro foi proveitoso, pois Luizão falou de suas intenções quanto as áreas públicas de uma administração, sobressaindo a área de saúde, educação, agricultura dentro da qual falou-se muito da pecuária leiteira e de corte, bem como, da indústria e comércio, onde vários pontos de vistas foram colocados, discutidos e muitos deles aceito pelo pré candidato.
Os vereadores entendem que uma união entre o PSD e o PSDB, seria o caminho natural da eleição neste ano, haja vista, que já existe um pré acordo entre as siglas em nível estadual, o que facilitaria muito no município, mas além desse caminho natural, os vereadores saíram entusiasmados com as proposta do Pré Candidato Luizão do Trento, demonstrando abertura, conhecimento e principalmente a vontade política de dar a Rolim de Moura um novo rumo administrativo, e tudo isso passando pelo crivo do PSD, caso haja esse casamento e, que pode se tornar possível devido à grande abertura dada pelo PSDB.  

Fonte: Assessoria/Rolnews.com.br




Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Projeto prevê que trabalhadores expostos a doenças infectocontagiosas terão de ser vacinados

O autor da proposta, Paulo Davim (PV-RN), explicou que, apesar de a vacina contra tétano integrar o Programa Nacional de Imunizações (PNI), levantamento do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo mostra que pelo menos 18% dos trabalhadores contraíram a doença depois de se acidentar no trabalho.


Saiba mais:

Projeto prevê que trabalhadores expostos a doenças infectocontagiosas terão de ser vacinados | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Brasil defenderá políticas sociais em reunião da ONU

O documento, elaborado pelas autoridades brasileiras e encaminhado ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos, avalia as políticas implementadas na área e reúne as ações promovidas pelo governo em 26 áreas. Há referências à inclusão social, à proteção à livre orientação sexual e religiosa, ao combate ao trabalho escravo e infantil, ao estímulo à reforma agrária e à garantia dos direitos dos povos indígenas.



A ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos,
diz que as políticas sociais têm feito do Brasil um país mais igualitário.


Continue lendo:
Brasil defenderá políticas sociais em reunião da ONU | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Trabalhadores comemoram aprovação da PEC do Trabalho Escravo e ruralistas querem mudanças no Senado

Mas a avaliação positiva da PEC não foi unânime. Para o vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputado Luiz Carlos Heinze (PP-RS), o que foi aprovado hoje “é o arbítrio dos fiscais”. Ele disse que os agricultores não concordam com o trabalho escravo, mas que votou contra a PEC porque não foram corrigidas as distorções nela existentes. “Tentamos, exaustivamente, um acordo até a hora da votação para uma proposta que alterasse o Código Penal, uma vez que essas questões constantes da PEC são trabalhistas e não de trabalho escravo. O assunto é puramente trabalhista. Esperamos que o Senado faça as correções que não conseguimos fazer aqui”.


Trabalhadores comemoram aprovação da PEC do Trabalho Escravo e ruralistas querem mudanças no Senado | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


STF deve parar por mais de seis semanas para julgar o mensalão

Embora a data do julgamento não esteja definida, Barbosa sugeriu que o processo vá a plenário em três dias da semana, na segunda-feira, na quarta-feira e na quinta-feira, sempre à tarde. Essa solução levaria o plenário do Supremo a se dedicar integralmente ao mensalão por pelo menos seis semanas, já que os ministros se reúnem apenas nas tardes de quarta e quinta-feira.


Continue lendo:

STF deve parar por mais de seis semanas para julgar o mensalão | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Comissão nega indenização ao Cabo Anselmo, militar que trocou a luta contra a ditadura pelo apoio ao regime

O assunto aguardava decisão desde 2004, quando Anselmo protocolou o pedido de anistia no ministério, alegando que, antes de colaborar com o regime, na década de 1970, foi perseguido, preso e exilado na década de 1960. Ele pediu à Comissão de Anistia uma reparação de R$ 100 mil.


Continue lendo:

Comissão nega indenização ao Cabo Anselmo, militar que trocou a luta contra a ditadura pelo apoio ao regime | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: