domingo, 8 de janeiro de 2012

Dilma se prepara para visitar o Haiti no próximo dia 1º | Agência Brasil

Assessores de Dilma, que preparam a viagem, disseram que a visita será emblemática, pois ocorre no momento em que o Haiti – o país mais pobre das Américas – enfrenta ainda dificuldades de reconstrução causadas pelo terremoto de 12 de janeiro de 2010, quando morreram mais de 220 mil pessoas, e o agravamento da epidemia de cólera.

Saiba mais:

Dilma se prepara para visitar o Haiti no próximo dia 1º | Agência Brasil


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Chávez retoma programa de rádio e TV e promete ficar cinco horas no ar

O programa será apresentado da faixa petrolífera do Rio Orinoco, no Leste do país, onde Chávez se encontrou com o presidente peruano, Ollanta Humala. A última edição do Alô, Presidente foi ao ar em junho, pouco antes de Chávez ser internado em Cuba para o tratamento de combate ao câncer. O recorde do venezuelano no ar é de cerca de oito horas.

Saiba mais:

Chávez retoma programa de rádio e TV e promete ficar cinco horas no ar | Agência Brasil


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Brasil tem histórico de apoio aos haitianos

Apaixonados por futebol e pelos atletas brasileiros, mais de 15 mil haitianos se apertaram no pequeno espaço para assistir à partida. O Brasil venceu por 6 x 0. O placar pareceu não incomodar os haitianos que foram para as ruas saudar os jogadores brasileiros – os quais costumam homenagear com pichações em muros.


Saiba mais:

Brasil tem histórico de apoio aos haitianos | Agência Brasil


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Dados mostram que o local de residência influencia a seleção de candidatos

Os empregadores não abrem o jogo, muito menos deixam claro em anúncios ou processos seletivos, mas consultores em recursos humanos ouvidos pelo Correio confirmam o veto de muitas empresas a moradores de regiões mais pobres e mais distantes. O custo com o transporte dessas pessoas pesa na decisão. Outro fator é a maior possibilidade, pelo menos em tese, de atrasos por conta da distância a ser percorrida pelo funcionário. Miragaya acrescenta que nessas localidades o nível de escolaridade e a falta de qualificação dos candidatos dificultam a entrada no mercado.

Saiba mais:

Correio Braziliense - Cidades DF - Dados mostram que o local de residência influencia a seleção de candidatos


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: