quinta-feira, 7 de junho de 2012

Receita abre na sexta-feira consulta ao maior lote de restituição do Imposto de Renda da história


A secretária adjunta da Receita Federal, Zayda Manatta, negou que o órgão tenha recebido orientação para antecipar as restituições em um momento de desaquecimento da economia. “A Receita havia processado essas declarações e havia disponibilidade de recursos para liberar as restituições neste momento”, justificou.


Saiba mais

Receita abre na sexta-feira consulta ao maior lote de restituição do Imposto de Renda da história | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


CCJ do Senado aprova projeto de lei que reserva 50% de vagas em universidades para estudantes da rede pública

A matéria ainda será votada em outras duas comissões – Educação e a de Assuntos Sociais. Pela proposta já aprovada na Câmara, metade dos 50% previstos no projeto será reservada a estudantes oriundos de famílias com renda igual ou inferior a um salário mínimo e meio per capita.

Saiba mais:

CCJ do Senado aprova projeto de lei que reserva 50% de vagas em universidades para estudantes da rede pública | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Mensalão começará a ser julgado no dia 1º de agosto

A data do início do julgamento foi marcada a partir da garantia de que Lewandowski entregará seu voto ainda em junho. Como revisor do processo, ele é responsável por liberar a ação penal para a pauta do Supremo. Depois da reunião desta noite, a assessoria de Lewandowski voltou a dizer que o ministro entregará seu voto neste mês, mas ainda não definiu a data.


Saiba mais:

Mensalão começará a ser julgado no dia 1º de agosto | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: