sexta-feira, 13 de julho de 2012

Aldeias indígenas vão receber atendimento odontológico in loco

Hoje (13), os dois primeiros veículos partiram de Tatuí (SP), onde são fabricados, em direção ao município de Barra do Garças, em Mato Grosso, próximo à comunidades Xavante. As outras vans seguirão viagem a partir de segunda-feira (16).

Saiba mais:

Aldeias indígenas vão receber atendimento odontológico in loco | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Governo propõe plano de carreira aos professores universitários

A proposta do governo estima que, ao longo dos próximos três anos, a remuneração do professor titular com dedicação exclusiva suba de R$ 11,8 mil para R$ 17,1 mil. Além disso, “como forma de incentivar o avanço mais rápido e a busca da qualificação profissional e dos títulos acadêmicos”, os níveis de carreira serão reduzidos de 17 para 13.

Saiba mais:

Governo propõe plano de carreira aos professores universitários | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


MEC divulga resultado da segunda chamada do Sisu

A lista de aprovados está disponível no site do MEC ou pelo telefone 0800-616161. A recomendação é que os candidatos entrem em contato com a instituição para saber o local, o horário e os documentos necessários para fazer a matrícula.

Saiba mais:

MEC divulga resultado da segunda chamada do Sisu | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Wilder de Morais toma posse no Senado no lugar de Demóstenes

Ele chegou ao Senado por volta das 9 horas e, logo após prestar o juramento tradicional, deixou o plenário. “Prometo guardar a Constituição Federal e as leis do país, desempenhar fiel e lealmente o mandato de senador que o povo me conferiu e sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”, jurou o senador para os quatro parlamentares presentes: Ciro Nogueira (PP-PI), que presidia a Mesa; Ana Amélia (PP-RS); Roberto Requião (PMDB-PR) e Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR).

Saiba mais:

Wilder de Morais toma posse no Senado no lugar de Demóstenes | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: