terça-feira, 1 de maio de 2012

Receita admite atraso na liberação de extrato para contribuintes que deixaram para entregar declaração do IR nos últimos dias

O extrato pode ser acessado no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte da Receitahttps://cav.receita.fazenda.gov.br (e-CAC). Para usar o serviço pela primeira vez, o contribuinte precisará digitar o número do recibo das duas últimas declarações do Imposto de Renda e obter um código de acesso.

Saiba mais:

Receita admite atraso na liberação de extrato para contribuintes que deixaram para entregar declaração do IR nos últimos dias | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Imposto de Renda: 25,2 milhões de contribuintes entregaram a declaração em 2012

O prazo de entrega terminou às 23h59min59s dessa segunda-feira (30), horário de Brasília. Quem não enviou o documento a tempo terá de pagar multa de R$ 165,74 ou 20% do imposto devido, prevalecendo o maior valor.

Saiba mais:

Imposto de Renda: 25,2 milhões de contribuintes entregaram a declaração em 2012 | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Agnelo diz ter "obrigação institucional" de confiar em Tadeu Filippelli

Por conta da divulgação nos últimos dias no noticiário pela internet desse trecho das escutas do inquérito, o porta-voz do GDF fez um pronunciamento: “Sobre as informações publicadas a respeito de uma suposta articulação do vice-governador Tadeu Filipelli com jornalistas, com o intuito de prejudicá-lo, o governador Agnelo Queiroz afirma que, caso algo desse nível tenha de fato acontecido, considera inaceitável”.

Leia mais\;

Agnelo diz ter "obrigação institucional" de confiar em Tadeu Filippelli - Política - Correio Braziliense



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: