sábado, 4 de fevereiro de 2012

Depois de trocar três ministérios, Dilma mira substituições no 2º escalão

A presidente Dilma prometeu acelerar as trocas no segundo e terceiro escalões do governo federal. No primeiro ano de mandato, o setor ficou meio esquecido pela caneta presidencial. Aliados faziam romaria no Palácio do Planalto com listas de nomes e sugestões de espaços para substituir os apadrinhados políticos. E a presidente não dava sinais de compreensão.

Saiba mais:

Depois de trocar três ministérios, Dilma mira substituições no 2º escalão - Política - Correio Braziliense


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Secretaria de Cultura divulga programação oficial do carnaval 2012

Brasília - Nos dias de folia, estão previstas atividades para todas as idades e públicos. Blocos tradicionais como Raparigueiros, Galinho de Brasília, Baratona, Baratinha (para as crianças) e Pacotão são algumas das atrações. O resgate do orgulho de ser brasiliense e de culturas esquecidas na cidade – como as chamadas paradas populares – está entre as metas do GDF com o Carnaval de 2012.


Saiba mais:

Secretaria de Cultura divulga programação oficial do carnaval 2012 - Cidades DF - Correio Braziliense


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Como nasce uma cidade!

Só um louco acreditaria que, em menos de quatro anos, a capital do Brasil deixaria o Rio de Janeiro e seria instalada em Goiás. Contudo, em fins de 1959, os brasileiros não tinham mais nenhuma dúvida: Brasília estaria pronta para sediar o poder público federal

Saiba mais:

A partir de uma miragem no deserto, Brasília se tornou realidade - Cidades DF - Correio Braziliense


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: