sábado, 5 de maio de 2012

Justiça Eleitoral faz plantão neste fim de semana para emitir títulos de eleitor

Segundo informações divulgadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os estados onde haverá plantão no fim de semana são o Acre, Amazonas, Amapá, a Bahia, o Ceará, Espírito Santo, Goiás, o Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, a Paraíba, o Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e o Tocantins.

Saiba mais:

Justiça Eleitoral faz plantão neste fim de semana para emitir títulos de eleitor | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe começa hoje em todo o país |

Ao todo, 65 mil postos em todo o país vão funcionar das 8h às 17h durante a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. As doses protegem contra os três tipos de vírus que mais circulam no Hemisfério Sul, entre eles o causador da influenza A (H1N1) – gripe suína, atendendo à recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS). A meta do governo é imunizar 24,1 milhões de pessoas até o dia 25 de maio, equivalente a 80% do público-alvo.




Saiba mais:

Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe começa hoje em todo o país | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Bolsas de pós-graduação serão reajustadas em 10% a partir de julho

Os benefícios estavam congelados desde 2008. Atualmente, o valor da bolsa de mestrado é R$ 1,3 mil e a de doutorado, R$ 1,8 mil. Segundo Oliva, a segunda parcela do reajuste será paga no início de 2013, com um índice ainda a ser definido. O presidente do CNPq disse que o próximo aumento irá corrigir a inflação do período. Entretanto não explicou se o aumento irá cobrir a inflação acumulada do período em que as bolsas ficaram sem reajuste (2008-2012) ou apenas de 2012 para 2013. A assessoria de comunicação do órgão também não confirmou essa informação.


Saiba mais:

Bolsas de pós-graduação serão reajustadas em 10% a partir de julho | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Oitava edição do Feirão da Casa Própria começa hoje em cinco cidades

As primeiras cidades são Belo Horizonte, Brasília, Recife, o Rio de Janeiro e Salvador. Entre os dias 18 a 20 de maio, será a vez de Curitiba, Fortaleza e São Paulo. De 25 a 27 deste mês, o evento ocorrerá em Uberlândia, Campinas e Porto Alegre. As últimas cidades serão Belém e Florianópolis, entre os dias 8 e 10 de junho.




Saiba mais:

Oitava edição do Feirão da Casa Própria começa hoje em cinco cidades | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: