segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A verdade sobre as mulheres nas redes sociais





Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Classificando as mulheres





Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Hotsite da Anvisa traz orientações sobre próteses mamárias

A Anvisa cancelou o registro das próteses mamárias das marcas PIP (fabricada na França) e Rofil (fabricada na Holanda) devido a adulterações do produto e o risco à saúde. A agência mantém também uma central de atendimento pelo telefone 0800-6429782.

Saiba mais:

Hotsite da Anvisa traz orientações sobre próteses mamárias | Agência Brasil


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Vila Nova tropeça diante do Crac

Catalão (Por: Igor Pereira - Diário da Manhã) -O ano de 2012 começou para o Vila Nova com cara de 2011. Isso porque o Vila Nova perdeu mais uma partida no comando de Roberto Cavalo. Dessa vez, o Tigre foi à Catalão, pela primeira rodada do Campeonato Goiano e perdeu para o CRAC por 2 x 1. Com o resultado, Tigre e Cavalo seguem pressionados, mesmo com o começo de temporada.
O Colorado Goiano segue há mais de quatro meses sem vencer uma partida. O último triunfo vilanovense foi no dia 20/09, quando o Vila bateu o ABC/RN, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. De lá para cá se passaram 17 jogos, com 10 derrotas e sete empates.
O técnico Roberto Cavalo, que chegou na reta final da Série B do ano passado, segue sem vencer em sua segunda passagem no Vila Nova. Na próxima quarta-feira o Vila Nova recebe o Rio Verde no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, em função de uma punição imposta ao Vila, referente à confusão entre jogadores de Vila Nova e Goiás em um clássico do estadual do ano passado. 
O JOGO - A partida começou truncada. Devido às fortes chuvas que assolaram à cidade de Catalão nos últimos dias, o gramado do estádio Genervino da Fonseca não era dos melhores. O técnico Roberto Cavalo teve o primeiro problema logo aos 18 minutos, quando o meia da base Rafael Carioca, que fazia sua estreia como titular no Tigre saiu lesionado. Rondineli, outro garoto da base entrou em seu lugar.
Ainda antes dos 25 minutos o Colorado Goiano teve duas grandes chances. Na primeira o atacante Patric foi lançado em profundidade pela esquerda. O centro-avante chutou cruzado e a bola passou à esquerda do gol de Donizeti. Na segunda chance o lateral esquerdo Assis cruzou à meia altura e o lateral direito Nêgo fechou bem, obrigando uma boa intervenção do goleiro do CRAC.
O jogo era equilibrado, e sem muitas chances. Ainda na primeira etapa o Vila chegou ao gol, mas não valeu. Nêgo chegou à linha de fundo e Ricardinho "cabeceou" para o gol. No entanto o árbitro Cléber Vaz flagrou a finalização com a mão do volante colorado e anulou o gol, além de amarelar o atleta vilanovense.
Na segunda etapa o Vila voltou em cima do time da casa. Logo aos quatro minutos, Patric recebeu de costas para gol, fez o pivô e tocou para o companheiro Dinei, que vinha na passada. O chute saiu prensado na zaga, facilitando a defesa de Donizeti. O CRAC respondeu dois minutos depois. Em cobrança de escanteio, Thiago Sala concluiu bem, mas Júlio César salvou a meta Colorada.
Aos 10 minutos o Leão do Sul conseguiu inaugurar o placar. O meia Cleitinho cobrou falta da entrada da área, André Leonel desviou de cabeça, minando as chances de Júlio César de interceptar a redonda, que morreu no fundo do gol. Imediatamente depois do revés, o técnico Roberto Cavalo alterou o esquema do 3-5-2 para o 4-4-3, colocando o jovem atacante Daniel no lugar do zagueiro Pity.
Aos 20 o técnico Cavalo sacou sua última cartada. Na troca de atacante por atacante, Dinei deu lugar a Cairo, mais um prata da casa a entrar em campo. Aos 30, Nêgo teve boa chance em uma falta da entrada da área. A cobrança saiu forte, dificultando a vida de Donizeti, que defendeu em dois tempos.
Explorando os contra-ataques o CRAC deu o golpe de misericórdia aos 37, quando Fábio Nunes lançou André Leonel, que, na saída de Júlio César tocou por baixo das pernas do arqueiro Colorado. O Vila não se abateu e dois minutos depois descontou no placar. Rondineli cobrou falta da direita e o Patric cabeceou firme para as redes.
O Tigre pressionou pelo empate até o final. Patric ainda carimbou uma bola na trave, em cobrança de falta e Rondineli perdeu outra boa chance, finalizando para fora. Não adiantou e o Vila Nova começa o Campeonato Goiano com mais uma derrota.
FICHA TÉCNICA
CRAC: Donizeti; Dida, Luciano, Thiago Sala e Rogério Sena (Pitty); Mário César, Thiago Carpini, Cleitinho (Rogério) e Fábio nunes (Leão) ; André Leonel e Bebeto
técnico: Lucho Nizzo
VILA NOVA: Júlio César; Rafael Vaz, Rafael Pedro e Pitty (Daniel); Nêgo, Luís Marques, Ricardinho, Rafal Carioca (Rondineli) e Assis; Dinei (Cairo) e Patric.
técnico: Roberto Cavalo
ÁRBITRO: Cléber Vaz
ASSISTENTES: Jesmar Miranda e Thiago Gomes
GOLS: André Leonel (10' e 37' do 2º tempo) Patric (39' do 2º tempo)
CARTÕES AMARELOS: Ricardinho, Nêgo, Júlio César (Vila Nova) Luciano (CRAC)
LOCAL: Estádio Genervino da Fonseca. Catalão (GO)




Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


ProUni: resultado está disponível e matrícula começa hoje

O período para que os interessados se manifestem irá de 22 a 24 de fevereiro. Ao fim desse prazo, serão feitas duas convocações dos integrantes. A primeira, a partir de 27 de fevereiro, com prazo para comprovação de documentos e matrícula de 28 do mesmo mês até 2 de março. A segunda, em 9 de março, com prazo de 12 a 15 de março.

Saiba mais:

ProUni: resultado está disponível e matrícula começa hoje | Agência Brasil


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Passado um ano de gestão, presidente Dilma cobra metas e prazos

Dilma manifestou preocupação com o travamento de licenças ambientais para grandes obras de infraestrutura e, ao mesmo tempo em que faz cobranças por mais agilidade nas autorizações, tenta dar visibilidade ao principal evento do ano na área de meio ambiente. A realização da Rio+20 no Rio de Janeiro, evento da Organização das Nações Unidas (ONU) que ocorre entre 20 e 22 de junho, foi discutida ontem no Palácio da Alvorada. O governo teme um fiasco do encontro internacional, com baixa presença de chefes de Estado. A reunião setorial de ontem serviu para traçar estratégias para a Rio+20 — o evento ocorre em menos de cinco meses — e para dois grandes eventos esportivos no Brasil, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016

Saiba mais:

Correio Braziliense - Política - Passado um ano de gestão, presidente Dilma cobra metas e prazos


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Dilma faz hoje primeira reunião ministerial do ano

Ontem (22), a presidenta conversou com pelo menos nove ministros, além do presidente da Autoridade Pública Olímpica, Márcio Fortes. Os temas da conversa foram a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Saiba mais:

Dilma faz hoje primeira reunião ministerial do ano | Agência Brasil


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: