segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Caixa oficializa bolão em lotéricas apostando em segurança e transparência

Para o superintendente nacional de loterias da Caixa, Gilson Braga, as principais vantagens do bolão são a transparência e a segurança. “Os brasileiros sempre gostaram de participar de bolão e agora vão poder fazer isso de forma segura”, disse. Braga lembra que já houve casos em que participantes do bolão perderam o dinheiro porque a Caixa é obrigada a pagar somente ao portador do bilhete premiado. Segundo Braga, a expectativa da Caixa é aumentar a arrecadação de recursos por meio das loterias, mas o banco não tem estimativa de crescimento.

Saiba mais:

Caixa oficializa bolão em lotéricas apostando em segurança e transparência | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


A uma semana das eleições municipais, Justiça Eleitoral alerta sobre cumprimento da lei




Aproximadamente 140 milhões deverão ir às urnas para escolher prefeito e vereador.  De terça-feira (2) até o dia 9 nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, exceto em flagrante delito ou devido a sentença criminal condenatória por crime inafiançável e desrespeito a salvo-conduto.
Três dias antes das eleições, na quinta-feira (4), está fixado o limite para os candidatos fazerem campanhas de rua e comícios. Também a partir dessa data os juízes eleitorais poderão expedir salvo-conduto em favor de eleitor ameaçado de violência moral ou física que ponha em risco sua liberdade de votar.



 Saiba mais:


A uma semana das eleições municipais, Justiça Eleitoral alerta sobre cumprimento da lei | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: