sábado, 10 de março de 2012

Para não pôr aviso de suspeita de câncer em embalagem, Coca muda receita

Para não pôr aviso de suspeita de câncer em embalagem, Coca muda receita - Economia - Correio Braziliense



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



.
Poste híbrido, uma nova alternativa para iluminação pública





Sua viabilidade econômica, podemos falar que o poste hibrido com avião gerador de energia em sua instalação custa igual ou inferior aos postes convencionais já existentes nas ruas do Brasil e tem uma economia de consumo de energia mensal de até R$ 21.000,00 por km, sua manutenção é quinze vezes menor que os postes tradicionais.
Quanto a segurança, o poste hibrido com avião eólico e solar tem uma garantia de 20 anos e em caso de apagão, ele não apaga, porque ele é independente ao sistema de energia elétrica Hídrica Brasileira, ele continuará funcionando e emitindo energia para as lâmpadas e semáforos. (Pense de novo)




Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


CGU divulga lista de entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Do total de convênios avaliados pelos vários ministérios, 305 foram considerados “com restrição” analisados novamente pelos ministérios responsáveis pelo contrato. Segundo a CGU, as irregularidades graves e insanáveis cometidas pelas 164 entidades incluídas no Cepim foram identificadas ao fim desta segunda análise, em 194 convênios. Há entidades associadas a mais de um contrato.


Continue lendo:




Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: