segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Nota social:Casamento de Capixaba reúne ilustres em Cerejeiras

O empresário e jornalista Everaldo Fogaça (O Observador) enviou a nota com a foto de Jussara Gotlieb (O Estadão) e o blog do antéro divulga o seguinte:



Cerejeiras/RO (Everaldo Fogaça/OOBservador) - No dia 12 de janeiro, em Cerejeiras, aconteceu o casamento do ex-deputado federal Nilton Capixaba e Hosana da Silva, ele filho de Nilson Balbino e Ernestina Balbino e ela de Nilson Fernandes e Olinda da Silva.
O evento contou com presenças das mais ilustres como do ex-deputado Roberto Jéfferson e Ana Lúcia, do governador Ivo Cassol, de empresários, de vários deputados estaduais, vereadores e prefeitos da região.
A cerimônia, das mais belas, no ritual religioso da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, teve início com a chegada das damas de honra que espalhando pétalas de rosas brancas, anunciaram a entrada dos padrinhos dos noivos, dentre eles o governador Ivo Cassol e a primeira dama Ivone Cassol, o ex-deputado e presidente nacional do PTB Roberto Jéfferson e Ana Lúcia, Divino Cardoso Campos e Penha Lenzi Campos, Gilberto Alves e deputada estadual Daniela Amorim, Luiz Carlos Katatau (presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cacoal) e esposa Dalva, Josias Saraiva e esposa Lucimar, Gregório Francisco Lopes e Poliana, Adivino Francisco Lopes e Liana Assunção, Otavino Nolasco Assunção e Heloísa Assunção, Agnaldo Fernandes Cardoso e Josiane Lopes.
Logo em seguida, ao som da marcha nupcial entrou a noiva Hosana da Silva, que foi acompanhada ao altar por seu pai Nilson Fernandes. A cerimônia religiosa foi conduzida pelo pastor Eli Batista, presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Cerejeiras, que anunciou um momento de muita emoção, quando a noiva Hosana fez homenagem ao noivo cantando uma canção que traduzia a importância do momento e do companheirismo na vida em comum.
A grande surpresa ficou por conta da voz do padrinho do noivo, Roberto Jefferson que, afinadíssimo cantou “Eu sei que vou te amar” (Vinicius de Moraes e Tom Jobim), presenteando os noivos e convidados e mais, traduzindo o clima de paixão e romance que se fazia presente.
Após a assinatura do livro pelos noivos e padrinhos, o casal recebeu cumprimentos e foi servido o jantar, com cardápio à disposição dos presentes. Mais tarde foi cortado o bolo e servido a todos que brindaram pela felicidade do casal. (FOTO: JUSSARA GLOTLIEB)

Nenhum comentário: