sexta-feira, 8 de junho de 2012

blogÃo do zÉ




Veja mais:

blogÃo do zÉ



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Governo prepara campanha nacional para estimular a adoção de crianças e adolescentes

A melhoria dos abrigos e a redução do tempo de espera na fila de adoção para pais e crianças também fazem parte da política do governo. Em carta lida por Carvalho, a presidenta disse que as crianças que vivem fora do convívio familiar estão entre os grupos mais vulneráveis e que tem trabalhado para melhorar essas condições. 

Valter Campanato/ABr

 Ministros Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência), Ayres Britto (presidente do STF) e Carmen Silveira de Oliveira (presidente do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente), na abertura do 17º Encontro Nacional de Apoio à Adoção

Saiba mais:

Governo prepara campanha nacional para estimular a adoção de crianças e adolescentes | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Mudanças no programa de telefone fixo popular podem não atingir o público-alvo, avalia Idec

Na avaliação do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), é possível que as famílias de baixa renda não tenham interesse em gastar os valores que serão cobrados  por meio do Aice para a  assinatura básica mensal: R$ 13,30, com impostos, para uma franquia de 90 minutos para ligações fixas locais. O valor poderá cair para R$ 9,50 caso os estados decidam isentar o serviço de impostos.

Saiba mais:

Mudanças no programa de telefone fixo popular podem não atingir o público-alvo, avalia Idec | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Agnelo rompe com Delta antes de depor na CPI

A decisão vem mais de um ano depois de o próprio governo constatar fraudes na execução dos contratos pela Delta. Em inspeção realizada em janeiro e fevereiro de 2011, a Secretaria de Transparência do DF constatou superfaturamento nos valores pagos, descumprimento de itens previstos em licitação e prestação de serviços de qualidade inferior à prevista.

Continue lendo:

Agnelo rompe com Delta antes de depor na CPI



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: