quinta-feira, 5 de julho de 2012

CPMI do Cachoeira decide convocar Pagot e Cavendish

Por duas vezes, as duas convocações foram retiradas de pauta pelo relator da comissão Odair Cunha (PT-MG) que optou por focar as investigações nas relações da Delta na Região Centro-Oeste. No entanto, deputados da oposição insistiram com os requerimentos que foram aprovados em bloco.

Leia mais:

CPMI do Cachoeira decide convocar Pagot e Cavendish | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


PF prende em Rondônia homem que fugiu de superintendência em Brasília

A Polícia Federal conseguiu capturar nesta quarta-feira (4/7), em Porto Velho, Rondônia, o homem suspeito de tráfico de drogas que fugiu da superintendência da PF em Brasília, no dia 10 de junho. Preso no aeroporto internacional Juscelino Kubischek com 10 quilos de cocaína, ele conseguiu fugir apesar de estar algemado em uma sala.
O homem, que usava ao menos duas intentidades falsas, não teve o nome verdadeiro divulgado.
A PF cumpriu hoje outros 51 mandados de prisão e de apreensão de bens e material probatório em seis estados do país – Acre, Rondônia, São Paulo, Minas Gerais, Pará e Ceará. Todos têm relação com o narcotráfico.



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Abalado e aos 34 anos, Riquelme deixa o Boca

'Neste clube não posso jogar pela metade'




Muito abalado após a derrota para o Corinthians e a consequente perda do título da Libertadores da América, Juan Román Riquelme anunciou, aos 34 anos e ainda nos vestiários do Pacaembu, que não jogará mais pelo Boca Juniors.
Figura nula na decisão em São Paulo, o meia é um dos principais jogadores da história do clube argentino, que, com ele, ganhou 11 títulos, sendo três disputas continentais - 2000, 2001 e 2007 - e um Mundial de Clubes - em 2000.
Abalado e aos 34 anos, Riquelme deixa o Boca: 'Neste clube não posso jogar pela metade'
"Não vou continuar. Amo este clube e sempre serei grato a este clube. Me sinto vazio, mas creio que não tenho mais nada para dar a este clube. Não posso jogar pela metade neste clube", disse o jogador, ídolo da torcida xeineize.
Os rumores dão conta que Riquelme tem propostas de clubes da Arábia Saudita e do Catar. Ele não falou sobre isso e deixou seu futuro em aberto. "Vou falar com meus amigos e minha família para ver se ainda querem me ver jogar um pouco mais", disse.
A imprensa argentina noticiou bastante que Riquelme tem sérios problemas de relacionamento dentro do grupo de jogadores e com o técnico, Julio César Falcioni. Segundo a imprensa do país, há um grupo do treinador e outro do meia no clube.








Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Ideli espera julgamento "tranquilo" para réus do caso mensalão

O STF julgará 38 réus que constam dos autos do processo, entre eles José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil no governo Lula.

Leia mais:

Ideli espera julgamento "tranquilo" para réus do caso mensalão | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


IBGE eleva estimativa da safra de grãos de 2012 para 160,7 milhões de toneladas

Caso a previsão se confirme, o país terá, no final deste ano, uma safra de cereais, leguminosas e oleaginosas 0,4% maior do que a registrada no ano passado, que totalizou 160,1 milhões de toneladas. Segundo o IBGE, a área prevista para ser colhida em 2012, 49,4 milhões de hectares, é 1,6% maior do que a registrada em 2011.

Leia mais:

IBGE eleva estimativa da safra de grãos de 2012 para 160,7 milhões de toneladas | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Governo ampliará desoneração da folha de pagamento para outros setores

A desoneração da folha de pagamento reduz o valor da contribuição patronal à Previdência Social, de 20% para 1% ou 2% sobre faturamento da empresa.

Leia mais:

Governo ampliará desoneração da folha de pagamento para outros setores, diz Mantega | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Consulta ao segundo lote de restituições do IR será liberada na segunda-feira

A consulta poderá ser feita na internet no endereço www.receita.fazenda.gov.br. É possível também obter informações por meio do Receitafone, no telefone 146. Serão liberadas também da malha fina restituições de declarações dos anos de 2011, 2010, 2009 e 2008.

Leia mais:

Consulta ao segundo lote de restituições do IR será liberada na segunda-feira | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


MEC divulga lista dos aprovados no ProUni

Os alunos pré-selecionados deverão comparecer às instituições de ensino até o dia 13 de julho para apresentar a documentação que garante o benefício e providenciar a matrícula. A lista dos documentos necessários pode ser consultada na página do programa. Está prevista ainda uma segunda chamada para 20 de julho.

Leia mais:

MEC divulga lista dos aprovados no ProUni | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termina prazo para requerimento de registro de candidatos a prefeito na Justiça Eleitoral

A partir de hoje, os nomes de todos os candidatos devem constar das pesquisas eleitorais, realizadas com a apresentação da relação de candidatos ao entrevistado. Também a partir desta quinta os cartórios e as secretarias dos tribunais eleitorais permanecerão abertos aos sábados, domingos e feriados, em regime de plantão para atender às demandas relativas às eleições.

Leia mais:

Termina prazo para requerimento de registro de candidatos a prefeito na Justiça Eleitoral | Agência Brasil



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: