quinta-feira, 31 de maio de 2012

Giraffas abre 420 oportunidades de emprego no DF e em várias cidades

A rede de restaurantes Giraffas está com 420 oportunidades de emprego disponíveis para os cargos de atendente, encarregado e gerente. O processo seletivo ocorre para unidades do Distrito Federal, Goiás (Águas Lindas, Alexânia, Planaltina de Goiás e Valparaíso), São Paulo (capital e interior), Ceará (Fortaleza), Sergipe (Aracaju), Maranhão (São Luís e Imperatriz), Minas Gerais (Araguari) e Rondônia (Cacoal).
Para as vagas de atendente e encarregado exige-se que o candidato tenha disponibilidade de horário. Além disso, é necessário gostar de trabalhar com público e ser dinâmico (a). Por sua vez, os candidatos que pretendem vagas gerenciais devem ter ensino médio completo. Terão preferência os profissionais com vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.
Processo seletivo - A seleção para o Giraffas inclui, de um modo geral, testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A carga horária também é diferenciada por vaga, mas, de acordo com a Convenção Coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos no processo.
Todos os cargos exigem que o candidato tenha mais de 18 anos de idade. Para os concorrentes do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista. A empresa oferece benefícios como vale-transporte e refeição no local.
Quem tiver interesse nas vagas deve encaminhar currículo para os seguintes e-mails, dependendo da localidade:
Minas Gerais: vagasrj@giraffas.com
São Paulo: vagassp@giraffas.com
Rondônia (Cacoal): vagasdf@giraffas.com
Distrito Federal: vagasdf@giraffas.com

Fonte: CorreioWeb - Admite-se




Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Homem assalta sex shop de luxo na Asa Sul e leva vibrador de R$ 8 mil

Artigo erótico banhado a ouro foi o único alvo do assalto (Divulgação)
A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) vai fazer a perícia nesta quinta-feira (30/5) e recolher as impressões digitais, para ajudar na busca do suspeito.


Homem assalta sex shop de luxo na Asa Sul e leva vibrador de R$ 8 mil - Cidades DF - Correio Braziliense



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Aparecimento de peça íntima no plenário da Câmara gera burburinho e piadas

A cena foi presenciada por poucos seguranças do plenário, que medem as palavras para falar do assunto e não querem se identificar. Segundo um deles, o dono da peça não percebeu que a havia perdido. “Ele entrou atrás de um grupo de quatro deputados e nem olhou para trás”, relata.


Aparecimento de peça íntima no plenário da Câmara gera burburinho e piadas - Política - Correio Braziliense



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: