quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Comissão de Turismo irá apreciar política voltada para turismo de idosos

O projeto já teve o parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação aprovado em Plenário em dezembro de 2011.

Saiba mais:

[Assembleia Goiás] Comissão de Turismo irá apreciar política voltada para turismo de idosos


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Detran-RO - convoca a população para sugerir melhorias no trânsito

Porto Velho - Em atenção à recomendação da ONU, no sentido de se promover esforços para que num prazo de dez anos os índices de acidente de trânsito a nível mundial sejam reduzidos em 50%, foi instaurado em Rondônia um comitê, coordenado pelo Detran, para a elaboração do Plano Estadual de Redução de Acidentes e Segurança Viária.Desde outubro, já foram realizadas nove reuniões com instituições de todas as esferas, faculdades, autarquias, órgãos públicos e sociedade civil organizada sobre os temas: infra-estrutura, saúde, gestão, educação, segurança veicular e fiscalização, desenvolvendo um processo de construção do Plano Estadual de Redução de Acidentes.
O Plano, ainda em fase de construção, está disponível no site do Detran para consulta, análise e contribuições de todos que assim o desejarem. Estas contribuições serão analisadas pelo Comitê e, após verificação, serão incorporadas ao documento que será apreciado em um fórum estadual para juntos construírem e aprovarem as políticas públicas que nortearão nos próximos dez anos os investimentos, programas e projetos para a redução dos acidentes e humanização do trânsito em nosso Estado.
O Detran, por sua vez, faz um chamamento para a população conhecer o plano e sugerir ações que, aplicadas, resultem em melhorias e segurança no trânsito. Os cidadãos podem conhecer e acompanhar todo o projeto pelo endereço www.detran.ro.gov.br/planoestadual e inclusive fazer sugestões, que serão avaliadas e contribuirão para a versão final do Plano, prevista para o fim de fevereiro.
Site do Plano Estadual: www.detran.ro.gov.br/planoestadual
 
Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação Social


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Ex-ministro Hélio Costa está internado em BH após ter sofrido um infarto


Segundo a assessoria de imprensa, até o final da tarde de hoje (05) será divulgado um boletim médico com informações sobre o estado de saúde do peemedebista.

Saiba mais:

Correio Braziliense - Política - Ex-ministro Hélio Costa está internado em BH após ter sofrido um infarto


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: