sexta-feira, 11 de julho de 2008

Morte na BR-364; 16 pessoas morrem carbonizadas

Ji-Paraná (Fonte: vejahoje.com) – Pelo menos 16 pessoas morreram carbonizadas em um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta de combustível às 5 horas da manhã de hoje a sete quilômetros de Ouro Preto do Oeste, distante 360 quilômetros da Capital de Rondônia. O motorista do ônibus teria dormido ao volante e bateu de frente com a carreta baterem.
O motorista do ônibus, Renato Francisco, e mulher dele que viajava ao lado, Elisabete Fernando Aguiar, de 37 anos, morreram na hora. O motorista da carreta, José Fernandes também morreu.
Os passageiros do ônibus da empresa Gama Transporte estava vindo de Porto Velho para participar de um encontro de Formação de Educadores Populares Indígenas no Center - Centro de Treinamento da Emater em Ouro Preto do Oeste. O Center fica localizado dez quilômetros depois de Ouro Preto – sentido Ji-Paraná, Região central do Estado.
Quatro sobreviventes internados em estado Grave no Hospital São Lucas em Ouro Preto. Outros nove estão no hospital Municipal de Ouro Preto. Um deles não resistiu e morreu às 11 horas. Outro sobrevivente foi levado para a cidade de Jaru e também está em estado grave. Relatos dão conta que entre os mortos existem duas crianças e uma mulher grávida.
O trânsito na BR-364, uma estrada que liga Rondônia com o resto do País, ficou interditada até às 11h30 de hoje. A partir deste horário, a Polícia Rodoviária Federal abriu meia pista

Nenhum comentário: