terça-feira, 13 de maio de 2008

NOTA À IMPRENSA

A propósito de matéria veiculada pelo Jornal Folha de São Paulo, edição do dia 12/05/2008, na página A4 sob o título “PF vê propina da ALSTOM em lista com nome de senador”, em respeito a opinião pública esclareço o seguinte:
1-Que o sr. José Roberto Paquier jamais foi meu chefe de gabinete;
2- Em virtude disso, desconheço qualquer atividade realizada por ele fora dessa instituição;
3-O envolvimento do meu nome, nesta suposta lista de propina da ALSTOM, causa-me surpresa pelo fato de que nunca tive contato com representantes dessa empresa;
4 – É o meu desejo que as autoridades policiais concluam as investigações e punam com rigor os envolvidos.
5 – Por fim, coloco-me à disposição das autoridades constituídas para prestar os esclarecimentos que julgarem necessários em relação a essa acusação imputada a mim de forma equivocada.

Brasília, 12 de Maio de 2008
Valdir Raupp
Líder do PMDB no Senado Federal


Nenhum comentário: