quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Vereadora do PMDB agride repórter

Pimenta Bueno/RO (Benê Barbosa) - A vereadora Maria Cleonice, do PMDB de Pimenta Bueno, (foto) perdeu o controle durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal e, depois de ser massacrada em debate com o vereador Adão Teixeira, resolveu culpar a imprensa pelos seus infortúnios e pela constante queda de prestígio político que enfrenta.
Com reeleição em risco, já que desempenha mandato inexpressivo, a vereadora investiu contra o repórter Omegeni Ramos, o Marrom, do site folhapimentense.com, aos berros, acusando o profissional de estar “armando flagrantes” para prejudicar a Prefeitura. A vereadora atirou ao chão o gravador do repórter e fez ameaças, diante de dezenas de pessoas.
A vereadora referia-se à recente apreensão, pela Policia Rodoviária Federal, de um caminhão da prefeitura carregado de madeiras sem documentação.
Essa não é primeira vez que a vereadora Maria Cleonice, que fez campanha e se elegeu ajudando idosos a conseguirem aposentadoria. No ano passado ela fez ataques pessoais contra o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Edson Raimundo e sua família. O caso acabou na Delegacia de Polícia Civil e processo ainda tramita na Justiça, contra a vereadora.
Sob sério risco de perder o mandato por ter trocado de partido depois de eleita, já que procurou abrigo no PMDB por mera conveniência, a vereadora tem se mostrado ainda mais descontrolada. Agora, depois de agredir membros da imprensa, aos poucos perde tanto o apoio do partido quanto dos demais integrantes do Poder Legislativo, que condenaram a atitude da parlamentar.
Já o repórter Omegeni Marrom disse não pretende registrar queixa-crime contra a vereadora que, na opinião dele “já tem problemas demais e votos de menos para conseguir se reeleger”. Bem humorado, ele disse que a vereadora fez a “dança da Créu”, referindo-se à batida funk que balançou o Maracanã domingo passado e ao nome da vereadora, pronunciado por ela mesma como “Creonice.” (fonte:
www.folhapimentense.com.br)

Nenhum comentário: