Motorista atropela PM e vai preso suspeito de dirigir embriagado e por direção perigosa
O condutor foi detido por suspeita de estar dirigindo embriagado e por direção perigosa, além de ter atropelado um policial militar.
O condutor foi detido por suspeita de estar dirigindo embriagado e por direção perigosa, além de ter atropelado um policial militar.
Por Gazeta Central |
Consta no boletim policial que um condutor de 25 anos de idade, foi preso no início da noite deste último sábado (3) por volta das 18h20 por embriaguez ao volante e direção perigosa, além de ter passado com o pneu do veículo que conduzia sobre o pé de um policial militar. O fato ocorreu na avenida Daniel Comboni, bairro Jardim Tropical em Ouro Preto do Oeste.
Segundo a polícia, o suspeito jogou o automóvel que dirigia (Fiat Palio) em cima dos policias que no momento realizavam um policiamento ostensivo, vindo a lesionar o pé de um dos policiais, confirmado através de laudo de exame de corpo de delito.
O suspeito foi abordado em seguida, recebeu voz de prisão por direção perigosa e, de acordo com os policiais, por estar visivelmente embriagado, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que se recusou a fazer.
Durante o preenchimento do Boletim de Ocorrência Policial – BOP, e dos autos de infração de trânsito, uma senhora, que se identificou como sendo funcionária da 7ª Ciretran e amiga do suspeito, disse-lhe que ele poderia ficar tranquilo, pois lá na Ciretran ela daria um jeito. O veículo foi apreendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário