Rosa de Saron canta para 5 mil e encerra comemorações do dia 20
Banda católica reuniu público que entoou letras religiosas em músicas de rock
A banda católica Rosa de Saron se apresentou para cerca de 5 mil jovens no campo de futebol do Clube do Povo na noite de terça-feira, 20. A apresentação foi realizada após a missa do padre Robson de Oliveira. Os eventos fizeram parte das comemorações do aniversário de 154 anos de Catalão.
O prefeito Jardel Sebba (PSDB) considerou que o show da banda foi a oportunidade de reunir o público jovem numa celebração pela paz da cidade. “Trouxemos a banda (Rosa de Saron) para o aniversário pela certeza da empatia com o público católico. E acertamos porque eles envolveram nossos jovens em manifestações de fé tão bonitas quanto suas músicas”, declarou.
“Nos sentimos muito felizes e honrados em sermos convidados para celebrar essa festa de aniversário pela contribuição em levar uma mensagem de paz e esperança para o povo de Catalão”, declarou Rogério Feltrin, baixista e fundador da Rosa de Saron, que já tem 25 anos de carreira.
Caroline Rosa de Araújo, moradora do Bairro Paineiras, aprovou o show. “Gostei demais da atração. Sou fã, acompanho a banda há muito tempo e, pela primeira vez, tive a oportunidade de assistir um show deles”, comemorou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário