terça-feira, 27 de agosto de 2013

Briga entre irmãos por mulher quase termina em morte


 Segundo a polícia, o suspeito desferiu um golpe de canivete no pescoço do próprio irmão.

Ouro Preto (
Por Gazeta Central) -  Uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (24), por volta das 19h30, em desfavor de Weverton Almeida de Oliveira, 25, que, segundo consta no boletim policial, desferiu um golpe de canivete no pescoço do seu próprio irmão de 19 anos de idade, após um desentendimento causado por uma mulher. Os fatos ocorreram na avenida Ademir Ribeiro, bairro Jardim Aeroporto 2, em Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a polícia, a discussão iniciou-se em um bar e prosseguiu do lado de fora com empurrões e xingamentos. Populares tentaram separar a briga, mas não conseguiram evitar que Weverton retirasse de seu bolso um canivete e golpeasse seu irmão no pescoço. Segundo testemunhas, antes de ter desferido o golpe, o suspeito disse à vítima : “agora eu te mato”.

O suposto agressor, após ter cometido o crime de tentativa de homicídio, evadiu-se do local deixando seu próprio irmão sangrando no chão, que, mesmo com um corte profundo do lado esquerdo do pescoço, conseguiu pedir ajuda, sendo socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital municipal. 
O suspeito trabalhava como vaqueiro em uma propriedade às margens da BR-364, e morava na mesma residência da vítima. A polícia realizou diligências nas proximidades onde ocorreu o crime, mas não obteve êxito.





Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Nenhum comentário: