Brasília (Assessoria) - A senadora Fátima Cleide (PT-RO), em discurso ontem (2), falou sobre o reconhecimento prestado às Centrais Elétricas de Rondônia(Ceron) mediante a entrega do prêmio de Reconhecimento de Mérito, oferecido pelo Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel), agora em junho. A distinção faz parte do Prêmio Procel Cidade Eficiente em Energia Elétrica, que pretende reconhecer boas práticas em eficiência energética realizadas pelas administrações municipais de todo o país.
A Ceron foi agraciada pela participação na execução do projeto ganhador do Destaque em Promoção dos Conceitos de Eficiência Energética, destinado à cidade de Cujubim (RO) pela implantação do Programa Nacional de Iluminação Pública Eficiente, o Reluz.
“Nos orgulhamos muito, pois em toda a região Norte, somente Cujubim e Santarém (PA) receberam o prêmio”, disse, acrescentando ter testemunhado as mudanças no município.
Fátima Cleide mencionou o "trabalho exemplar" executado pela Ceron - mesmo em processo de revitalização por uma "suposta ineficiência", acrescentou -, iniciado por Eurípedes Miranda, que assumiu a presidência da entidade em 2003, e continuado por Paulo Roberto Silveira e seus diretores, Inácio Azevedo e Maurício Vaz.
A Ceron, disse, vem superando seus próprios indicadores e foi a melhor avaliada na região Norte em pesquisa que mediu o índice de satisfação dos clientes, com 66,37%, ficando em 2º lugar no índice de crescimento anual (62,23%), concorrendo com 62 concessionárias de todo o Brasil.
Esta pesquisa foi realizada utilizando o método de amostragem, levando em conta os seguintes requisitos: Qualidade Percebida, Confiança, Fidelidade e Valor, que juntos formam o Índice Aneel de Satisfação do Consumidor, aferido há algum tempo pela agência reguladora de energia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário