Na manhã de ontem (26), agentes de polícia da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho – 1ª DP -, após investigações localizaram na Rua Faveira da Vila Princesa dois elementos: Reginaldo R. da Silva, 20 anos, munido de um revólver calibre 22 com cinco munições intactas e Janison Gama Lima, 23 anos na posse de um revólver calibre 38 também com cinco munições. Com eles foram encontrados ainda três celulares e duas máquinas fotográficas possivelmente frutos do roubo.
Os dois suspeitos foram presos por porte ilegal de arma e encaminhados junto com os objetos apreendidos à 1ª DP para serem apresentados ao delegado de Polícia Civil.
Os indivíduos, durante o interrogatório afirmaram estar envolvidos em um assalto à turistas ocorrido na tarde do dia 24 de julho deste ano, na igrejinha de Santo Antônio localizada às margens do Rio Madeira .
No dia do crime, um grupo de turistas estava visitando e fotografando a igreja de Santo Antônio e as obras da Usina Hidrelétrica às margens do Rio Madeira quando quatro homens armados os abordaram anunciaram um roubo e levaram das vítimas jóias, cartões de crédito, relógios, uma quantia não informada em dinheiro, celulares, câmeras fotográficas e fugiram embrenhando-se no matagal.
Em ação integrada guarnições da Polícia Militar e Civil fizeram intensas buscas utilizando inclusive um helicóptero na tentativa de localizar os criminosos, mas não obtiveram êxito no dia.
Apesar das frustradas buscas, a competente equipe de policiais civis da 1ª DP não se deu por vencida e prosseguiu investigando o paradeiro dos suspeitos até capturar dois deles.
Fonte: Nucom - Núcleo de Comunicação da Polícia Civil/ASCOM/PCRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário